Especial ServiçosSilhueta Rio de Janeiro

    Voltar
 

Mãe na Luta
     publicado em 16/07/2008



A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por intermédio do projeto Mãe na Luta, oferece um serviço de apoio social e psicológico a mulheres de toda a cidade do Rio que queiram salvar seus filhos das drogas e do crime.

O atendimento do Mãe na Luta funciona 24 horas. Qualquer mãe carioca pode pedir ajuda para a equipe do projeto, formada de assistentes sociais e psicólogos. Ao ligar para o projeto, as mães encontram nele um aliado para o enfrentamento dos problemas com drogas e outros tipos de crime que seus filhos estejam envolvidos. Elas podem solicitar visitas domiciliares de assistentes sociais e psicólogos, além de serem encaminhadas para os programas de inclusão social da Prefeitura do Rio. Através das visitas domiciliares, a equipe da Prefeitura conhece de perto os problemas que as mães enfrentam com os filhos.

O projeto Mãe na Luta já atendeu a 120 ligações e realizou 33 atendimentos psicossociais. Outros 19 atendimentos já estão agendados para os próximos dias. Não deixe de entrar em contato com os telefones abaixo e faça também o seu agendamento.

Veja abaixo os telefones do projeto Mãe na Luta:

Todos os dias, 24 horas: 9607-6783

De 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h: 2503-2372/2503-2376

 

 

Mais serviços

 

 

 
imagem espaço
   Guia de Serviços
  Acesso rápido: Aqui você encontra os serviços que a
Prefeitura oferece ao cidadão
 
imagem espaço
   Escolha uma das categorias
   
   Busca
   



Copyright © 2007 Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova CEP: 20211-110