REMISSÃO


SINOPSE

A trama está situada em 1910. REMISSÃO narra o encontro do médico recém-formado Ulisses Maia com os habitantes da Fazenda Santana, local onde um jovem se suicidara quinze anos antes. A presença do forasteiro causa incômodo e surpresa porque ele guarda uma impressionante semelhança física com o morto, a ponto de confundir aqueles que conheceram Marcos Santana em vida. A partir de então se estabelece o conflito, pois todos buscam no presente, respostas caladas no passado do suicida. A verdade incompleta de cada um deles, aliada a uma hipocrisia latente, incomoda o jovem médico que, repentinamente, sofre atentados à sua vida. A conclusão do enredo traz revelações surpreendentes.


ELENCO

Uma das principais figuras do elenco é Léa Garcia, atriz que brilhou no filme ORFEU NEGRO (Orphée Noir), dirigido por Marcel Camus e vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Alexandre Piccini como Doutor Ulisses Maia e Marcos Santana

Breno Moroni como Padre Carlos

Imara Reis é Antonia Santana, a matriarca.

Sthefany Brito como Camila Santana.

Analú Silveira (Lia) Rosimar de Mello (Eufrásia) Waldecir de Oliveira (Silas) Cláudio Almeida (Bento) Victor Barreto (Chico) Marcelo Pacheco (Pedro) e Silvio Coutinho (Miguel Santana)

Francisco Caldas como Coronel Murilo Santana, Ana Verocai como Sonia e Kayky Brito, o coroinha.





As 40 primeiras pessoas que enviarem um e-mail com nome e telefone para digitalrio@pcrj.rj.gov.br indicando no campo assunto: promoção RioFilme, ganhará um par de convites do filme.

O resultado da promoção sairá no dia 06 de dezembro neste site.


Copyright © Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro