MARIA DE JESUS DA SILVA
PEDRO PAULO SILVA
Filiação
Nome
PEDRO PAULO SILVA FILHO
01/01/1990
Dt. Nascimento
M
Sexo
ESCOLA MUNICIPAL CIDADE DO RIO
Denominação
E/CRE( 99.99.999 )
Designação
Ficha de Avaliação Escolar
Cód. Aluno
N. Chamada
Turno
1
8
2002031104441
8ª Série
801
Turma
Série
2004
Ano Letivo
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Avaliação Final
Freq
%
Faltas
Conc.
rf
rp
Faltas
Conc.
rp
Faltas
Conc.
ri
rp
Faltas
Conc.
rp
Faltas
Conc.
dp
re/
Componente Curricular
1º COC
2º COC
3º COC
4º COC
B
2
N
R
5
N
N
R
2
N
R
0
N
N
R
9
--
Artes Visuais
I
0
N
R
2
N
N
I
0
N
I
0
S
S
I
2
--
Ciências
R
0
N
MB
1
N
N
B
0
N
B
0
N
N
B
1
--
Educação Física
MB
0
N
MB
1
N
N
MB
0
N
MB
0
N
N
MB
1
--
Francês
B
0
N
R
2
S
N
R
0
S
I
1
S
S
I
3
--
Geografia
R
0
N
R
3
N
N
R
0
S
R
2
N
N
R
5
--
História
I
0
N
I
2
N
N
R
4
N
I
0
S
S
I
6
--
Matemática
I
1
N
R
2
N
N
I
4
S
I
0
S
S
I
7
--
Português
Deverá ser matriculado na(o) 8ª Série no ano letivo de 2005.
O percentual anual de freqüência foi de 97%.
Reprovado
re/dp - repetência ou dependência rp - recuperação rf - recuperação final
A coluna re/dp será preenchida nas seguintes situações:
. dp - Indica o(s) componente(s) que o aluno estiver cursando depedência neste ano letivo .
. re - Indica os componentes do ano letivo anterior, que o aluno não obteve aprovação.
. re/dp - Indica o(s) componente(s) do ano letivo anterior em que o aluno não obteve aprovação na série regular e também na depedência. O número de
faltas refere-se à série que o aluno está cursando e não à dependência.
OBS:
De acordo com a Resolução SME Nº 776 de 08/04/03, a avaliação do aproveitamento escolar será feita através da atribuição dos conceitos O - Ótimo, MB - |
Muito Bom, B - Bom, R - Regular e I - Insatisfatório, não havendo retenção durante o ciclo e durante os Blocos do PEJ I e PEJ II. Ao final do 1º Ciclo de |
Formação, da Progressão I, Progressão II e de cada Bloco do PEJ I e PEJ II, os alunos que ainda não atingiram os objetivos propostos, caracterizando o |
conceito I - Insatisfatório, serão avaliados pela equipe técnico-pedagógica da UE e da E/CRE, visando a enturmação que lhes permita a continuidade no |
processo de aprendizagem. Consideram-se os conceitos finais O, MB, B e R, promoção à série seguinte e I, permanência na série (exceto nos casos previstos |
no parágrafo único do art. 11 e no art. 17 da Resolução supracitada). |
Pág.
/
Esc604a
1
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Data
30/03/2005