Portal da Secretaria Municipal de Educação
Volta à página Principal do CREP  

LINKS INTERESSANTES

Página 1

Centro de Referência em Educação Mário Covas – SP
Idealizado pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, tem como objetivo ser um referencial pedagógico de excelência na disseminação da informação educacional.

Centro de Memória da Educação – SP
É um órgão da Faculdade de Educação da USP, destinado a promover a pesquisa, reunir documentação e divulgar, de forma integrada, a produção de seus membros no campo da História da Educação Escolar no Brasil.

CRAT – Centro de Referência Anísio Teixeira - BA
Disponibiliza várias informações sobre o Educador.

Centro de Referência Educacional
É um espaço de intercâmbio, confluência e colaboração entre todos os interessados em Educação, enfatizando os processos de ensino-aprendizagem, avaliação, aperfeiçoamento e atualização de procedimentos e de pessoal.

Biblioteca Nacional de Maestros
"Trata-se de uma coleção digitalizada de livros de leitura, livros de textos e contos infantis utilizados pelas escolas argentinas no período de 1850 a 1930."

Portal Domínio Público
O "Portal Domínio Público propõe o compartilhamento de conhecimentos de forma equânime, colocando à disposição de todos os usuários da rede mundial de computadores - Internet - uma biblioteca virtual que deverá se constituir em referência para professores, alunos, pesquisadores e para a população em geral.

Centro do Comércio do Café do Rio de Janeiro
É um órgão de defesa dos direitos e interesses do comércio do café, instituição criada em 19 de dezembro de 1901 e instalada em 1903.

Acesso: Revista de Educação e Informática – SP
Disponibiliza na íntegra os últimos números da revista Acesso, publicada pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação. Os textos abordam temas polêmicos e atuais da área de Informática na Educação.

Veja mais links interessantes. Veja mais links interessantes.


 
   
   
   
 
Portal da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Desenvolvimento Web:
E/ATI/Desenvolvimento
webmastersme@pcrj.rj.gov.br

Copyright © 2004 Secretaria Municipal de Educação
Centro de Referência da Educação Pública da Cidade do Rio de Janeiro
Av. Presidente Vargas, 1.314 - Centro
Cep: 20210-031
crep@pcrj.rj.gov.br