A Prefeitura do Rio está em todos
os lugares que o cidadão está. É um exercício de cidadania ajudar
a Prefeitura a manter as ruas bem asfaltadas e sem buracos e,
para facilitar a comunicação, a população e o governo municipal,
foi criada a Central de Teleatendimento, o Teleburaco. O serviço
de atendimento ao cidadão funciona de segunda a sexta-feira
em horário comercial e é possível solicitar serviços também
pelo site da Ouvidoria – www.rio.rj.gov.br/ouvidoria
Além da melhoria da pavimentação das vias públicas é possível também a solicitação de manutenção do sistema de drenagem (limpeza de caixas de ralo, ramais e Galeria de Águas Pluviais (GAP), substituições de grelhas e tampões) e fiscalização de posturas municipais e obras de concessionárias em vias públicas (Light, CEG e etc.).
Só neste ano de 2007, o Teleburaco já registrou 8.866 solicitações de serviços e a CGC, através das Gerências de Conservação, tapou 243.772 buracos em 18.957 ruas do Município do Rio. Continue ajudando a Prefeitura do Rio a manter a conservação das ruas e calçadas da cidade. Ligue para o Teleburaco, envie um e-mail para a ouvidoria.
Teleburaco: (21) 2589-1234
Ouvidoria: www.rio.rj.gov.br/ouvidoria