Especial ServiçosSilhueta Rio de Janeiro

    Voltar
 

Tapa-buraco
     publicado em 26/12/2007


A Prefeitura do Rio está em todos os lugares que o cidadão está. É um exercício de cidadania ajudar a Prefeitura a manter as ruas bem asfaltadas e sem buracos e, para facilitar a comunicação, a população e o governo municipal, foi criada a Central de Teleatendimento, o Teleburaco. O serviço de atendimento ao cidadão funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial e é possível solicitar serviços também pelo site da Ouvidoria – www.rio.rj.gov.br/ouvidoria

Além da melhoria da pavimentação das vias públicas é possível também a solicitação de manutenção do sistema de drenagem (limpeza de caixas de ralo, ramais e Galeria de Águas Pluviais (GAP), substituições de grelhas e tampões) e fiscalização de posturas municipais e obras de concessionárias em vias públicas (Light, CEG e etc.).

Só neste ano de 2007, o Teleburaco já registrou 8.866 solicitações de serviços e a CGC, através das Gerências de Conservação, tapou 243.772 buracos em 18.957 ruas do Município do Rio. Continue ajudando a Prefeitura do Rio a manter a conservação das ruas e calçadas da cidade. Ligue para o Teleburaco, envie um e-mail para a ouvidoria.

Teleburaco: (21) 2589-1234

Ouvidoria: www.rio.rj.gov.br/ouvidoria

 

 

Mais serviços

 

 

 
imagem espaço
   Guia de Serviços
  Acesso rápido: Aqui você encontra os serviços que a
Prefeitura oferece ao cidadão
 
imagem espaço
   Escolha uma das categorias
   
   Busca
   



Copyright © 2007 Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Rua Afonso Cavalcanti, 455 - Cidade Nova CEP: 20211-110