Prefeitura aumenta valor do aluguel social - 30/01/2009
As secretarias municipais de Habitação e de Assistência Social formalizaram nesta sexta-feira (30/01) um termo de compromisso que aumenta, a partir de fevereiro, de R$ 200,00 para R$ 250,00, o valor do aluguel social pago à população retirada de áreas de risco. A iniciativa beneficiará 278 famílias contempladas atualmente pelo programa da Prefeitura. Desse total, 38 estão em abrigos da Secretaria Municipal de Assistência Social. A medida tem o objetivo de promover a inclusão social de famílias acolhidas que estão em condições de retornar ao convívio social.

A meta da Secretaria Municipal de Habitação (SMH) é fazer do aluguel social uma transição para a aquisição de uma futura moradia, ou de reassentamento num imóvel da Prefeitura..