Prefeitura inaugura Centro de Atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida no Rio - 17/04/2009

Com o objetivo de atender com mais conforto e agilidade o público interessado no Programa Municipal de Habitação Minha Casa, Minha Vida no Rio que já registra 12.374 inscrições desde o lançamento do plano nacional no final de março, a Prefeitura do Rio inaugura hoje o novo Centro de Atendimento da Secretaria Municipal de Habitação. O novo posto de inscrição da Prefeitura funcionará no andar térreo na Praça Pio X, 119 - Candelária - Centro (esquina com Rua da Quitanda), das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Com novas instalações, o novo Centro de Atendimento ocupa um espaço de 220 metros quadrados e conta com 35 assentos, 20 novos computadores, distribuição de senhas e uma equipe de 20 servidores para atender aos interessados em adquirir a moradia.

O Centro de Atendimento substituirá o antigo posto que funcionava no terceiro andar do mesmo prédio numa sala de 100 metros quadrados, com 12 assentos, 14 computadores.

Novo Centro de Atendimento da Secretaria Municipal de Habitação Localização: Praça Pio X 119, térreo - Candelária - Centro
Área: 220 metros quadrados (antes era de 100 metros quadrados)
Lugares: 35 assentos (antes eram 12 assentos)
Equipamentos: 20 computadores (antes eram 14)