Prefeitura recebe missão chinesa - 08/01/2009
Uma missão do governo chinês, responsável pela construção de uma hidrelétrica que beneficiará cerca de 40 milhões de pessoas em áreas urbanas e rurais daquele País, visitou na tarde desta quarta-feira (07/01) a Secretaria Municipal de Habitação (SMH) para conhecer a experiência da Prefeitura na indenização e reassentamento de famílias que são relocadas pelos programas da Secretaria Municipal de Habitação.

Quinze secretários das cidades que integram a Província de Guizhou conheceram as intervenções da Prefeitura nas comunidades carentes da cidade. Eles assistiram a uma apresentação, onde foram mostradas as obras de infra-estrutura, as ações de regularização fundiária e os equipamentos sociais implantados pelos programas