Prefeitura divulga relação de selecionados do PAR (25/08/2009)
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Habitação, divulgou no Diário Oficial do Município, dia 21 de agosto, a relação dos candidatos selecionados para os 261 apartamentos do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), nos Condomínios Vivendas Jardins de Anápolis e Vivendas das Castanheiras, em Cosmos.

De acordo com as regras do sorteio, publicadas no Diário Oficial de terça-feira (18 de agosto) e com base na extração da Loteria Federal realizada quarta-feira (19 de agosto), foram sorteados candidatos cujas inscrições tenham no final as unidades 8, 3 e 0.

Participaram da seleção os candidatos inscritos no cadastro da Prefeitura, com renda familiar - formal ou informal - de R$ 1.000,00 a R$ 1.800,00. Para os profissionais da área de segurança será admitida renda familiar de até R$ 2.800,00. Nos dois empreendimentos, os selecionados pagarão uma taxa mensal de arrendamento no valor de R$ 280,00. Situados em condomínios fechados, os imóveis possuem sala, dois quartos, cozinha e banheiro
.

Veja aqui a lista com o nome dos sorteados