Notícias
Prefeitura inaugura novos postos de inscrição no Programa Minha Casa, Minha Vida (25/08/2009)
Com o objetivo de atender de forma mais rápida e descentralizada o público interessado em se inscrever no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida no Rio, a Prefeitura inaugurou nesta terça-feira (dia 25 de agosto) quatro novos postos de atendimento do programa. Até o mês de setembro outros 11 pontos começarão a funcionar, totalizando 15 novos postos de inscrição na cidade.

Coordenados pela Secretaria Municipal de Habitação e construídos em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Rio de Janeiro (Sinduscon-RJ), os primeiros quatro postos funcionarão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 h, nos Centros de Referência da Assistência Social da Prefeitura (CRAS) Nelson Mandela (Rua da Regeneração 654 - Bonsucesso); CRAS Elis Regina (Av. Edgar Werneck 1.565 - Cidade de Deus); CRAS Cecília Meireles (Rua Camanducaia 95 - Campo Grande) ; e CRAS Padre Guilherme Decaminada (Rua Lopes de Moura 46 – Santa Cruz) .

Os outros 11 postos de inscrição ficarão nos bairros da Tijuca, Botafogo, Lins, Penha, Madureira, Irajá, Guadalupe, Praça Seca e Bangu. Além destes, um posto de atendimento será volante.

Atualmente, a SMH conta com três postos de inscrição situados na Praça Pio X 119, térreo – Candelária (Centro), com atendimento das 9h às 16h; no Centro Administrativo São Sebastião (CASS), na Rua Afonso Cavalcanti 455, prédio anexo, térreo, das 9h às 16h; e no Rio Poupa Tempo, no Shopping Bangu, na Rua Fonseca 240, 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e sábado, das 8 às 14h. Na Internet, no endereço www.rio.rj.gov.br/habitacao, no link formulário habitacional
.